Quem sou eu

Assú, RN, Brazil
Zé Domingos: Editor-Geral e Fundador desta Revista Imaginativa; Coordenador de Diretorias da Prefeitura Municipal do Assú; Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, na Jurisdição Territorial da Liga Açuense de Desportos; Vice-Presidente da Agenda 21 Local; Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS; 1º Secretário (eleito dia 02/02/2007) da Associação Esportiva Escolinha de Futebol Tupã. Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Estudantil dos XXXVII - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERN's 2007. Vice-Presidente do Partido Social Cristão - PSC. Membro Efetivo do Comitê Gestor Municipal do Programa Terra Pronta RN 2008.

domingo, dezembro 30, 2007

Site tem dicas de saúde

Brasília, 30 de dezembro de 2007

José de Assis Queiroz ( joassiqueirosster@gmail.com ) enviou esta matéria do site do ComuniWEB

Comentário:

Melhor que isso, só quando a ANVISA fiscalizar com mais frequência o interior dos Estados Brasileiros.

 
CIDADES
Site tem dicas de saúde

http://www.comuniweb.com.br/index.php?idpaginas=20&idmaterias=302084

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), responsável por garantir a  segurança dos produtos relacionados à saúde, continua a oferecer um site específico para alertar a população acerca dos riscos de consumir alguns alimentos típicos das festas de fim de ano.

Dentre os assuntos abordados estão: cuidados na compra de cosméticos e no consumo de alimentos temáticos, além de dicas para evitar riscos à saúde durante viagens nacionais e internacionais. O  site especial pode ser acessado pelo endereço vitual da agência (www.anvisa.gov.br).

Por Equipe ComuniWEB

Se você quiser mais informações, conteúdos relacionados, material audio visual e opiniões de nossos leitores, acesse: http://www.comuniweb.com.br/index.php?idpaginas=20&idmaterias=302084


Copyright 2007 GRUPO COMUNIDADE DE COMUNICAÇÃO | Todos os direitos reservados


Velocimetro RJNET

Nenhum comentário: