Quem sou eu

Assú, RN, Brazil
Zé Domingos: Editor-Geral e Fundador desta Revista Imaginativa; Coordenador de Diretorias da Prefeitura Municipal do Assú; Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, na Jurisdição Territorial da Liga Açuense de Desportos; Vice-Presidente da Agenda 21 Local; Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS; 1º Secretário (eleito dia 02/02/2007) da Associação Esportiva Escolinha de Futebol Tupã. Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Estudantil dos XXXVII - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERN's 2007. Vice-Presidente do Partido Social Cristão - PSC. Membro Efetivo do Comitê Gestor Municipal do Programa Terra Pronta RN 2008.

sexta-feira, janeiro 25, 2008

ASSU é lider

Informativo Desportivo
Por: Zé Domingos

SITE:http://revista-imagitiva.blogspot.com – E-MAIL: joassiqueirosster@gmail.com

PROFISSIONAL:

ASSU vence e é líder; Alecrim bate o "Galo" e segue na briga
24/01/2008 - TN Online - (enviado por e-mail, em 25/01/2008)
Bruno Araújo - Repórter
Publicada às 09h19

A rodada desta quarta-feira (23) do Campeonato Estadual teve três jogos realizados; um em Natal e dois no interior e esquentou a briga dentro dos grupos A e B pelas quatro vagas para as semifinais da competição.
Na capital, em jogo realizado no estádio Machadão pelo grupo A, o Alecrim bateu o Corintians de Caicó por 2 a 1 e segue vivo na disputa por um das duas vagas na fase semifinal da competição. Nildo e Chapinha fizeram para o time esmeraldino, enquanto Lobão descontou para o "Galo do Seridó"
Nos jogos do interior, a equipe do ASSU venceu o Baraúnas por 1 a 0, com gol marcado por Diego Cearense no Estádio Edgarzão, e assumiu temporariamente a ponta do grupo A.
Também por 1 a 0, o Santa Cruz derrotou o Potyguar/P, no Iberezão e segue em busca da classificação. O gol da vitória do "Santa" foi marcado pelo jogador Kel.
A rodada será finalizada nesta quinta-feira (24) com o ABC, líder do grupo B, enfrentando o Potiguar, em Mossoró. Apenas com um empate, a equipe confirma a classificação para as "semifinais". Enquanto ao América, ultrapassado pelo ASSU, só a vitória interessa sobre o Macau, na noite de hoje, para que o time rubro possa reassumir a liderança do grupo A.

O Camaleão tem pretensões de disputar a Série “C” do Campeonato Brasileiro em 2008.

A equipe do Técnico Vereador tem como objetivo principal a série C do Brasileirão, sendo que para alcançar esse objetivo, já conseguiu sua classificação para as semifinais, ao derrotar o Baraúnas na última 4ª-feira por 1x0, gol de Diego Cearense, numa partida emocionante. A equipe está jogando bem, mas sente falta de um atacante do tipo “Matador”, como se diz na gíria do futebol, além de um meio campista com mais visão de jogo, para fazer a bola chegar na grande área do adversário com mais rapidez, para facilitar as investidas ao gol, dos atacantes, para fazerem os gols necessários para vencerem os jogos, os quais estão terminando empatados, por falta daquele especialista para marcá-los.

Nenhum comentário: