Quem sou eu

Assú, RN, Brazil
Zé Domingos: Editor-Geral e Fundador desta Revista Imaginativa; Coordenador de Diretorias da Prefeitura Municipal do Assú; Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, na Jurisdição Territorial da Liga Açuense de Desportos; Vice-Presidente da Agenda 21 Local; Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS; 1º Secretário (eleito dia 02/02/2007) da Associação Esportiva Escolinha de Futebol Tupã. Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Estudantil dos XXXVII - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERN's 2007. Vice-Presidente do Partido Social Cristão - PSC. Membro Efetivo do Comitê Gestor Municipal do Programa Terra Pronta RN 2008.

quarta-feira, janeiro 23, 2008

COMITÊ GESTOR MUNICIPAL TERRA PRONTA

A PREFEITURA MUNICIPAL DO ASSÚ, através da Gerência de Produção, com a Coordenação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, elaborou na data de 23/01/2008, a Ata de criação do COMITÊ GESTOR MUNICIPAL, que tem como objetivo, estimular o desenvolvimento do município do Assú e da agricultura familiar, uma das ações prioritárias para gerar emprego e renda, além do cambate à fome e à miséria, principalmente, no semi-árido nordestino.

A reunião para a criação do COMITÊ GESTOR MUNICIPAL, foi presidida pelo titular da pasta, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o Engenheiro Agrônomo Paulo César de Brito, que nomeou seus membros, a saber:
RIAMUNDO MÁRIO BORGES DE SÁ LEITÃO, Representante da Diretoria de Agricultura;
EVILÁSIO DANTAS DE FARIAS, Representante da EMATER, o qual foi representado por Samuel Nário Fernandes Júnior;
JAILSON QUEIROZ DA SILVA, Representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais;
jOSÉ DE ASSIS QUEIROZ, Representante do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável;
JOÃO BATISTA DE BRITO, Representante da Câmara de Vereadores, além das presenças das seguintes pessoas, que trabalharam muito em pról da organização deste pleito, que são: Ana Paula Barbalho Alves de Oliveira, Maria Helena de Oliveira, Eugênio Fonsêca Pimentel e Valmir Machado.

O Comitê Gestor Municipal terá como atribuições o acompanhamento do Programa Terra Pronta, no município do Assú, em 2008, conforme estabelecido no convênio firmado entre a Petrobras, o Município e a EMATER, para realizar operações motomecanizadas nas propriedades rurais do Assú.

Nenhum comentário: