Quem sou eu

Assú, RN, Brazil
Zé Domingos: Editor-Geral e Fundador desta Revista Imaginativa; Coordenador de Diretorias da Prefeitura Municipal do Assú; Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, na Jurisdição Territorial da Liga Açuense de Desportos; Vice-Presidente da Agenda 21 Local; Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS; 1º Secretário (eleito dia 02/02/2007) da Associação Esportiva Escolinha de Futebol Tupã. Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Estudantil dos XXXVII - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERN's 2007. Vice-Presidente do Partido Social Cristão - PSC. Membro Efetivo do Comitê Gestor Municipal do Programa Terra Pronta RN 2008.

sábado, janeiro 26, 2008

CARNAVAL DE TODOS 2008

CARNAVAL DE TODOS - ASSÚ VIRA CAPITAL DA ALEGRIA - A micareta desse sábado (26), a partir das 22 horas na cidade de Assú - Carnaval de Todos, promete atrair muita gente, diz o jovem empresário Wild Diniz (25), dirigente da Rede de Postos Diniz e que representa a nova geração de uma família que tem tradição de grandes eventos concretizados na cidade de Assú. O empresário confirma a presença de grandes e expressivos nomes da política do RN, em Assú, neste sábado, como o presidente nacional do DEM, Senador José Agripino Maia, da primeira senadora do RN, Rosalba Ciarline e do jovem deputado federal Felipe Maia (ladeado pelos Diniz - pai e filho), detentor do seu 1º mandato, considerado a revelação política do Estado, dentre os prefeitos da Região do Vale do Açu.
Assegura também que consagrados artistas da Bahia, como a banda Pimenta Nativa, com 26 componentes, considerada a revelação do Axé Music baiano virá pela primeira vez pilotar a alegria em Assú e o seu rôlo compressor vai passarelar na cidade. Já estão confirmados também os músicos consagrados da banda Cearense Prabalá, considerada a maior banda Axé Musical do Cerará. O evento acontecerá no centro de Assú e conta com uma estrutura de dois trios elétricos dos mais potentes, tais como: OVNI de Natal - o maior carro de som da Capital - e o trio Parajós da Bahia. Os promotores prometem quinze toneladas de iluminação, quatro scairose (lasers no Ceu), minutos de show pirotécnico e muitas atrações.

Nenhum comentário: