Quem sou eu

Assú, RN, Brazil
Zé Domingos: Editor-Geral e Fundador desta Revista Imaginativa; Coordenador de Diretorias da Prefeitura Municipal do Assú; Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, na Jurisdição Territorial da Liga Açuense de Desportos; Vice-Presidente da Agenda 21 Local; Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS; 1º Secretário (eleito dia 02/02/2007) da Associação Esportiva Escolinha de Futebol Tupã. Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Estudantil dos XXXVII - Jogos Escolares do Rio Grande do Norte - JERN's 2007. Vice-Presidente do Partido Social Cristão - PSC. Membro Efetivo do Comitê Gestor Municipal do Programa Terra Pronta RN 2008.

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Rio Branco x Figueirense fazem final inédita

Transcrito do Correio da Bahia 24/1/2008

Figueirense faz final inédita na Copa São Paulo
Equipe catarinense derrotou o São Paulo na semifinal e vai enfrentar o Rio Branco na decisão da competição de juniores

GUARULHOS, São Paulo – Figueirense-SC e Rio Branco-SP irão disputar, pela primeira vez, a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ontem, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, a equipe catarinense derrotou o São Paulo, por 1x0. O time paulista se classificou na terça-feira passada, após vitória sobre o Internacional nos pênaltis, por 4x2 – houve empate por 1x1 no tempo normal. A final inédita acontece amanhã, dia 25, aniversário da cidade de São Paulo.

O jogo decisivo será realizado no Estádio Nicolau Alayon, pois o Pacaembu, que tradicionalmente recebe a final, está em reformas. Parque Antártica e Canindé, outras opções, também estão interditados. O Morumbi seria usado apenas no caso da presença do São Paulo.
No início da partida, o São Paulo teve mais domínio da posse de bola, e chegou ao ataque com mais consistência. Aí, quem brilhou foi o goleiro Gustavo, do Figueirense, com importantes defesas. Mesmo sem apresentar um bom futebol, a equipe catarinense abriu o marcador aos 21 minutos. Marquinhos invadiu a área driblando e acabou derrubado por Bruno Formigoni. Ele mesmo foi para a cobrança e chutou com força, no meio do gol.

Aos 35 minutos, um lance de raro reflexo do goleiro Gustavo. Primeiro, ele defendeu cabeceio de Roniele. No rebote, à queima-roupa, pegou o chute do atacante, jogando a bola para escanteio. Na etapa final, o São Paulo se lançou ao ataque. Mas, apesar da pressão, não conseguiu evitar a derrota e a eliminação do torneio.

São Paulo: Leonardo; Felipe (Júlio César), Fabiano, Paulo e Diogo; Bruno Formigoni, Juninho (Flávio), Wellington e Sérgio Mota; Roniele e Mazola (Léo Gonçalves). Técnico: Marcos Vizolli. Figueirense: Gustavo; Luan (Júlio), Rafael, Luís Eduardo e Massari; Ricardo, Edson Galvão, William e Luís Carlos (Roberto); Marquinhos (Jefferson) e Marcelo. Técnico: Rogério Micalli. Árbitro: Leandro Bizio Marinho. Cartões amarelos: Bruno Formigoni, Mazola, Juninho, Léo Gonçalves (São Paulo); Luís Carlos, Luan e William (Figueirense). Gol: Marquinhos, aos 22min do primeiro tempo. (AE)

Nenhum comentário: